quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Os Dois Presentes

 Sempre fui uma pessoa que me considerava autosuficiente, não acreditava em nada e nem possuia crença alguma, mas sempre me sentia um vazio em meu peito. Minha familia católica mas eu não conseguia acreditar no que me era ensinado, foi quando eu pedir a Deus que ele fizesse algo por mim, que eu mudesse essa minha vida, apesar de não acreditar completamente na existência divina, mas não tinha mais a quem recorrer.
 No dia 17 de fevereiro de 2011, fui atendindo, em um chat cristão. Você deve ter se perguntado o que ele estava fazendo em um chat cristão? Deus tinha um proposito e foi lá que conheci a pessoa que mudaria minha vida, seu nome e Aline, uma mulher cristã, guerreira e muito encantadora. Pacientemente fomos conversando, falamos de diversos assuntos eu como mundano que era falei algumas gracinhas, para tentar conquista-la e ela falava de Deus para mim, quando menos imaginavamos no decorrer dos dias fomos nos encantando e nos apaixonando. Eu morava em Curitiba ela em São Paulo, jamais dariamos certo eramos de cidades diferentes e de Fé diferentes também, mas Deus e o senho do impossível.
  Decidimos nos conhecer. Viajei para São Paulo, após 1 mês aproximadamente que conversavamos, neste espaço de tempo perdemos contato, mas sentia muita falta dela, mas aprendi a frequentar a igreja, no começo era para agrada-la, mas isso foi mudando.
 Nos encontramos e nosso sentimento aumentou e se tornou amor. Minha sogra me falou uma vez que por sermos de Fé diferentes não dariamos certo, e ela estava correta, Deus queria trabalhar meu coração mas eu não permitia completamente, e ele não e invasor ele so entra se você convida. Dificuldades foram surgindo e a vergonha pelos meus atos foi brotando ardentemente. Eu não podia perder aquela mulher e não poderia perder mais três benção que ela tinha me concebido e me presentiado que eram seus filhos (Isaque, Rebeca e Micaeli), eu os chamo de diamantes amarelos, por quê é são joias raras para mim.
  Conversando com o marido de minha sogra na cozinha de casa, enquanto ela conversava com sua mãe no quarto, eu chorava como uma criança. Conversamos todos e ficamos razoavelmente bem. O marido da mãe dela me fez uma pergunta. Perguntou-me se eu estava preparado para entregar minha vida a nosso senhor Jesus, sem pestanejar eu disse que sim. E neste dia eu entreguei minha vida a Jesus.
  Naquela noite inesquecível eu entendi o motivo pelo qual entrei naquele chat cristão, foi para receber meus presentes. Eu recebi da Aline que hoje e minha esposa o poder de me entregar a Jesus, e ele me presentiou com ela para ser a minha esposa, minha amiga, companheira, o meu tudo.
 Entregue sua vida a Jesus e ele te salvará e te presentiara e a vida ficarar mais leve.
 Te amo meu Jesus e te amo minha esposa maravilhosa e as minhas crianças.

Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a

Dados Atuais

A Igreja Adventista da Promessa está presente na Argentina, Bolivia, Brasil, Camarões, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, Índia, Moçambique, Nigéria, Paraguai, Peru, Portugal, Quenia e Uruguai, totalizando 77.302 adventistas da promessa nos 18 países onde se encontra estabelecida.

História da Igreja Adventista da Promessa


Igreja Adventista da Promessa é a denominação adventista que aceita manifestações pentecostais.

 Fundada pelo pastor João Augusto da Silveira (que era da Igreja Adventista do Sétimo Dia), no dia 24 de janeiro de 1932  em Paulista (Pernambuco). Silveira manifestou o dom de línguas  como acreditado pelas igrejas pentecostais.
 Em linhas gerais têm discordância em relação à Igreja Adventista do Sétimo Dia sobre o Dom Profético (não acreditam que Ellen White era a "mensageira do Senhor" como a maioria dos adventistas do setimo cre) e ao entendimento sobre os dons do Espírito Santo, particularmente na manifestacao de linguas estranhas.
 A Igreja Adventista da Promessa é reconhecida como a primeira Igreja Pentecostal genuinamente brasileira, isto é, fundada por um brasileiro.